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ATENDIMENTO WHATSAPP IA

Suporte continuo e ilimitado 24/7 por IA

Ofereça ao seu cliente, diálogos orientados por objetivos com um chat dinâmico. Crie fluxos em tempo real, adaptados às respostas do cliente, para gerar leads eficazmente de forma integrada no CRM.

  • Atendimento Imediato
  • Conversa Humanizado
  • Máxima Eficiência
  • Zero Configuração
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Atendimento Whatsapp Chatbot

Atendimento automátizado orientado por Filas

Aumente as vendas obtendo conversões, diretamente nas comunicações com os seus clientes no canal de WhatsApp.

Crie chatbots sem código para fornecer respostas instantâneas a solicitações comuns, conduzindo o cliente passo a passo.

Simplifique a comunicação em massa com respostas predefinidas libertando recursos na sua equipa de suporte.

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Mensagens Agendadas

Agende mensagens para entregar mais tarde

A funcionalidade de agendamento de mensagens permite que você escreva mensagens no WhatsApp antecipadamente e programe a sua entrega para a data e hora mais convenientes.

Isso garante que sua comunicação seja enviada no momento ideal, melhorando a eficiência e a pontualidade nas interações com os seus clientes, sem a necessidade de intervenção humana na hora do envio.

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Gestão Clientes

Gestão de Clientes e Históricos de Atendimento

Cada interação é registrada e facilmente acessível, permitindo que a sua equipa retome atendimentos anteriores sem perda de informação, garantindo continuidade e precisão no suporte.

Utilize o histórico para identificar padrões de solicitações e antecipar necessidades futuras dos clientes, permitindo uma abordagem mais consultiva e proativa no atendimento.

Unifique e consolide todas as informações críticas dos seus clientes numa plataforma integrada, facilitando o acesso rápido e melhorando a eficiência de cada interação.

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Respostas Rápidas

Crie atalhos para textos pré-definidos que agilizam o atendimento.

Crie atalhos rápidos para mensagens pré-definidas. Configure palavras ou códigos curtos que, ao serem digitados, inserem automaticamente frases completas no chat, otimizando a eficiência e economizando tempo.

Essa funcionalidade agiliza a comunicação, garantindo respostas rápidas e consistentes. Reduz o tempo de digitação, permitindo foco no serviço de alta qualidade, melhorando a produtividade.

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MAIS FUNCIONALIDADES!

Pode contar ainda com...

Quadro Kanban

Facilita a gestão de solicitações de atendimento, organizando e mostrando o fluxo de forma flexivel, clara e organizada.

Gestor de Tarefas

Interface simplifica registro e gerenciamento de tarefas pontuais do atendente, garantindo a eficiência no expediente.

Dashboard Estatístico

Indicadores de qualidade que incluem estados de atendimento, novos contatos, tempos médios e avaliações de clientes.

Gestão de Utilizadores

Criação e gestão integrada de utilizadores no sistema de atendimento, simplificando a administração e partilha de info.